volta do dia 18-06-2006

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

volta do dia 18-06-2006

Mensagem  Admin em Ter Mar 24, 2009 11:47 pm

Mais um Domingo, mais uma volta do pessoal do BTT Mem Moniz. Desta vez, só comparecemos eu, o Leonel e o Mauricio, todos os outros se baldaram, e o dia estava impecável para uma volta de BTT. Mas mesmo poucos, decidimos ir fazer uma volta porreira, então decidimos ir até Vilamoura, depois percorrer as dunas até ás Açoteias e voltar para casa pelo mato do Escarapão, então lá fomos nós pelos trilhos da ribeira até Boliqueime e depois para Vilamoura.

Enquanto percorriamos as dunas a bicicleta do Leolnel começou a fazer um barulho muito estranho, fomos ver o que era e tinha perdido um dos paarafusos que aperta a bomba dos travões de disco ao quadro, isto do travão de trás, para nos desenrascarmos, tivemos que tirar um dos parafusos do espigão, por sorte era da mesma medida, e assim lá deu para continuar-mos normalmente. Por isso meus amigos antes de irem para as voltas, verifiquem se está tudo aperatado, pois há certas partes que podem afrouxar com o andamento. Imaginem que saltavam os doi para fusos e a bomba se enfiava na roda, numa daquelas descida... pois é queda feia na certa. Bom mas deixemo-nos de azares e vamos ás fotos.


Como é normal, lá fomos nós pelos trilhos da ribeira, como choveu nestes ultimos dias, está tudo mais verdinho.





Ia-mos no trilho e apareceu-nos este sapo aos saltos á frente das biculas, reparem só no tamanhão do bicho, se chocasse-mos com ele era queda na certa, lol...



Mais trilho junto á ribeira, tudo muito verdinho, depois da chuva, ainda a semana passada estava quase tudo seco, espero que chova mais este Verão.





Um trilho muito porreiro para se pedalar, dentro do parque natural de Vilamoura.






Umas descidas de escadas que dão acesso á marina de Vilamoura.



Um passeio pela marina, para ver os barcos e não só, lol...




Os trilhos nas dunas naturais que vão de Vilamoura até ás Açoteias, a praia como fundo e muita areia para ajudar no pedalar, mas trilhos muito bonitos, como podem ver.

















Já de volta a casa, nos estradões do Escarapão




Foram 43 km's de puro entretenimento, para o DOC, the traveler, Xavier e Luis que se baldaram hoje, roam-se de inveja, quizeram ficar em casa na caminha, não sabem o que perderam, grandes baldas.

Para aqueles que virem passar férias para esta zona e queiram pedalar conosco, é só nos contactarem.

Espero que tenham gostado da reportagem deste nosso passeio de fim de semana, comentem.

Admin
Admin

Mensagens : 120
Data de inscrição : 21/03/2009

http://bttmemmoniz.forumeiro.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum