22-10-2006

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

22-10-2006

Mensagem  Admin em Sex Abr 10, 2009 9:23 pm

Boas pessoal!

Eram cerca das 6:30 da manhã, quando me levantei, a primeira coisa que fiz, mesmo em cuecas, foi vir espreitar á rua, para ver se chuvia, e para minha alegria, não estava a chover. Toca a vestir e a preparar as coisas, que a volta estava combinada como sempre para as 8 horas da matina. Já trajado a rigor, pego na bicula e levo-a para a rua, não é que acado de a encostar á parede e começa a descascar uma carga de água que não era brincadeira? Pensei, estes deuses são lixados, mas não me vão lixar não, pois pode chover ainda mais que eu vou pedalar na mesma. Peguei na bicula, metia no suporte do carro e lá arranquei, ia a caminho, quando parou de chover, pensei, que maravilha, afinal isto vai parar.
Chegado ao local de encontro, lá estavam, o João, o Vitor (Britchenko), o Luciano (Traveler), o Carlos, o Leonel e o Ismael, e eu apensar, que com tanta chuva, o pessoal ia-se baldar. Mas não, afinal, não sou o unico maluco a, num domingo de manhã e de chuvada, que se levanta para ir pedalar. Mas o vicio é mais forte e quer chova quer faça sol, lá temos que ir. Então depois de alguma indecisão quanto á volta a dar, e como começava a chover de novo, lá decidimos ir em direcção ao esteval dos Mouros.
Depois de algumas molhas tivemos que encortar a volta, pois o João, partiu a corrente 2 vezes, e com tanta lama, a corrente já não aguentava muito, então decidimos abortar a volta, mesmo assim foram 26 km's de puro BTT, como poderão ver pelas fotos.

O track e altimetria.





As primeiras fotos, ainda mal pingava



Já no alto da subida do Esteval dos Mouros e depois de muita água, a paisagem que se via de lá de cima era esta.




A chegada do arlos, ao topo da subida.


Debaixo de uma alfarrobeira enquanto esperava-mos pelo resto do pessoal. Após alguns longos minutos de espera, e o pessoal não aparecia, decidimos descer e ver o que tinha acontecido. Lá encontramos o pessoal 500 metros mais abaixo, com o João com a corrente partida pela segunda vez, como começou a chover decidimos voltar ao cimo, para nos abrigar-mos, pois existem lá umas casas abandonadas.



Já na tal casa abandonada e quase a ruir, lá nos abrigamos e arranjamos a corrente do João, mas como a corrente estava em tão mau estado, decidimos abortar a volta e voltar para trás.





E este foi o estado em que chegamos lá a baixo. Olhem só para estas caras e estas biculas, o estado em que ficaram.







Já a caminho, de volta.







Uma passagem pelas lombas, para compensar o abortar da volta.







Uma passagem pela fonte de Paderne, para lavar as biculas e não só, ROFL ROFL ROFL









Pronto e assim acabou esta aventura chuvosa. Ainda bem que tirei fotos, pois senão, não iam acreditar, é que chover no Algarve não é muito normal, ROFL ROFL.

No próximo fim de semana, não estarei lá no Mem Moniz, pois estarei a participar no Raid de Monchique, mas vou levar a fotónoica e depois posto aqui as fotos.


Abraços

Biculas

Admin
Admin

Mensagens : 120
Data de inscrição : 21/03/2009

http://bttmemmoniz.forumeiro.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum