01-11-2006

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

01-11-2006

Mensagem  Admin em Sex Abr 10, 2009 9:30 pm

Hoje como é feriado e muito do pessoal está de folga, tivemos um grupo enorme para nos acompanhar, só faltaram mesmo o Luis e o DOC.
Ora, como tinha-mos pessoal que já há muito tempo que não pedalava, decidimos fazer uma voltinha, um pouco mais soft, mas que mesmo assim se tornou um poucu dura, para alguns. E hoje aconteceu uma coisa, que nunca tinha acontecido, ou seja, partimos com um grupo enorme, e ao chegarmos á praia dos tomates, perdemos metade do grupo, o mais estranho é que nesse grupo iam o Mauricio e o Xavier, que sabiam muito bem para onde iamos e mesmo assim desapareceram, um facto que eu espero qe nunca mais aconteça, pois não sabiamos de nada e nem nos ligaram a dizer qualquer coisa. Tirando isso, foi uma volta bastante porreira e como eu disse atraz, tornou-se um pouco dura para alguns.
Verificamos, que aquilo que chuveu, foi pouco, pois a ribeira já se encontra seca, em alguns pontos e a lama já quase não existe. Mas uma coisa melhorou, a paisagem está muito mais verde e bonita, já há musgo por quase todo o trilho da ribeira, e esse musgo custou-me um buraco no joelho, devido a um slide um pouco mais brusco, mas nada de grave. Enfim, já vai cheirando a Outono, o que é uma maravilha, ai como adoro este tempo mais fresco. Bom hoje foi também o dia das quedas e dos furos, houve furos quanto baste e também umas quantas quedas e alguns ferimentos ligeiros, acho que as bruxas andaram a embruxar os trilhos, na noite passada.
Mas, nada melhor como as fotos, para que possam constatar aquilo que eu disse.

Track e altimetria



Um single track em descida com alguma inclinação e com dificuldade técnica acrescida.










Pasagem, pelos trilhos da ribeira de Algibre.











Uma subida, um pouco mais dura, a fazer mossa, nalguns menos preparados.







Parte do trilho no parque natural de Vilamoura.








Saida de Vilamoura, para a praia dos Tomates.





Trilho das dunas da Falésia.







Uma daquelas descidas que só que os tem no lugar ou tem uma pancada a menos é que arrisca descer.










Maravilha, a vista do alto das dunas, com o mar de fundo.


Não tirei mais fotos, a partir deste ponto, pois fiquei sem espaço livre no cartão de memória, mas a seguir, fomos novamente até ao trilho da ribeira, que percorremos em sentido inverso até ao Mem Moniz.

Espero que tenham gostado.

Um abraço

Biculas

Admin
Admin

Mensagens : 120
Data de inscrição : 21/03/2009

http://bttmemmoniz.forumeiro.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum