Volta com o Paul de Inglaterra 21-01-2007

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Volta com o Paul de Inglaterra 21-01-2007

Mensagem  Admin em Sex Abr 10, 2009 9:52 pm

Bom, chamar a isto volta do BTT Mem Moniz, não é muito correcto, pois da equipa, só lá estava eu.
Então foi assim, hoje tivemos companhia internacional ou seja, do Paul que é da Inglaterra e veio cá de férias.
Se não fosse o Britchenko, lá tinha de ser eu sozinho a mostrar os nossos trilhos. Obrigado Vitor.
Como o Paul faz competição e tem um andamento já muito grande, decidimos fazer mais km's, então fomos até à fonte Benémola em Querença, foram cerca de 62 km's sempre a andar bem, sem grandes paragens, daí hoje a foto reportagem hoje ser um pouco fraquita. Mas deu para constatar, que a minha condição física está pior que eu pensava, tenho que treinar mais. Foi duro acompanhar o andamento do Paul, mas lá consegui chegar com um pequeno empeno. Mas aqui ficam algumas, poucas fotos.

O track e altimetria do percurso.

As primeiras fotos, já tinha-mos praticamente metade da volta feita.

A travessias da ribeira na Fonte Benémola.

Já no caminho de volta, encontramos parte de um single track, que foi levado pelas chuvas. Toca a carregar as biculas á mão.

O tão apreciado e bonito single da Ribeira de Algibre.

Brincadeira nas lombas.

A travessia da Amoreira, como não podia deixar de ser, já a chegar ao ponto de partida.

Já depois da chegada, as fotos da praxe.

Foi uma volta espectacular. Adorei a companhia do Vitor e do Paul. O Paul é um gajo muito porreiro, que no fim já dizia que não queria voltar para a Inglaterra. Parece que brevemente iremos ter mais um inglês a vir morar permanentemente em Portugal.

Mais uma vez os meus agradecimentos ao Vitor. Para a semana há mais.

Abraços

Biculas

Admin
Admin

http://bttmemmoniz.forumeiro.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: