XELB HADRA KURA - O Rescaldo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

XELB HADRA KURA - O Rescaldo

Mensagem  Admin em Ter Mar 24, 2009 11:37 pm

Cheguei agora mesmo a casa, só tive tempo de redimensionar a fotos, e escrever um pequeno report do evento.

Hadra Kura, o que se pode dizer sobre este evento? Na minha singela opinião e só fiz os 40 Km's só o que poderia ser melhorado, é o sistema de inscrição, pois, meus senhores, enviar a inscrição por fax? O que é isso de Fax? E também, foi um percurso muito duro, com muitas desistências, pois quen não estava preparado, foi abaixo, mas aí, havia a altimetria disponível no site, e o pessoal já devia contar com o que ia encontrar.

Acerca do evento em si, foi o evento mais bem organizado a que eu fui até hoje. Não falhou nada.
Teve sempre carro de apoio e motas a circular pelos trilhos, a verificar se estava tudo bem. O percurso estava muito bem sinalizado, só mesmo um grande distraido se iria enganar. As descidas perigosas estavam também sinalizadas, havia muitos, não sei ao certo quantos, mas eram muitos os postos de controle, aqueles meninos que cortaram em alguns sitíos, que eu vi, falharam alguns postos de controle.

Os abastecimentos, pelo menos aquele em que eu passei, estava excelente, não faltava nada, bolinhos, bolachas, laranja, água e sumo de laranja. Ah! o DOC, diz que faltou a cerveja e o medronho da região, mas acho que isso foi porque os primeiros a passar por ali o beberam todo.

As paisagens e os trilhos esses eram de cortar a respiração, principalmente depois daquelas subidas que opartiam um gajo todo, mas ao chegar lá acima, tinha-mos vista panorâmica sobre a serra, que como eu disse tem uma paisagem linda. Apesar do calor intenso que se fazia sentir, principalmente, na encosta norte da serra, onde o vento nem bolia, podemos disfrutar ao máximoa os trilhos e paisagem.

Os banhos estavam excelentes, mas a água estava quente de mais, lol.

Acerca do almoço, só posso dizer que estava excelente. Sopa para entrada, perna de porco com arroz e batata frita, mesmo muito bom. Para acompanhar, havia água, vinho tinto, cerveja e cola á descrição. O meu agradecimento aos funcionários do restaurante que não nos deixaram faltar nada e nos serviram muito bem.

Como podem ver, que faltou, vai ficar a roer-se de inveja. Ah!, ainda recebemos como lembrança uma tipica chaminé algarvia em cerâmica como lembrança.

Mas agora chega de bla, bla, bla, e fvamos lá ás fotos.

A partida, sem confusões, a correr tudo bem




A primeira subida e ainda ia-mos com pouco mais de 2 km's. Já havia pessoal a andar a pé. Uma amostra para aquilo que nos esperava.


Cool.JPG" alt="" />










Mas chegando lá a cima era esta a vista que tinha-mos. aquela descida que se vê ao fundo, só posso dizer uma coisa, espectáculo, com a maior parte do pessoal a fazê-la a pé.





E mais outra subida. Apenas mais uma de muitas.




Uma das passagen pelos cursos de água, que eram alguns.









Uma zona para rolar e descansar as pernas, após umas paredes, que partiram o pessoal todo.







O primeiro abastecimento, aos 20 Km´s, houve quem aproveitasse para dar um megulho na ribeira, que passava ao lado da zona de abastecimento.






Depois, meus Srs., de volta ás subidas e ás paisagens lindas.










Perto da chegada dos 40km's, isto passava a cerca de 50 metros da meta, mas para lá chegar, ainda tinha que se fazer 2 km's, ali tão perto e no entanto, tão longe...






A zona da chegada.





Mais uma vez, depois de passarem a meta, o pessoal do BTT Mem Moniz, decidiu ir a banhos. Gandas maluques...




O fotografo de serviço, da organização.


Os maluques depois do banho de ribeira.


E finalmente o almoço, maravilha.










Peço a quem tiver mais fotos, que as poste aqui.

Vão comentando, e digam o que acharam deste grande evento que foi o Xelb Hadra Kura

Admin
Admin

Mensagens : 120
Data de inscrição : 21/03/2009

http://bttmemmoniz.forumeiro.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum