Volta de dia 20 de Abril, 2008

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Volta de dia 20 de Abril, 2008

Mensagem  Admin em Sab Abr 11, 2009 11:13 pm

Bem, foi mais uma volta do BTT Mem Moniz, volta esta marcada pelas constantes chuvadas, que se intercalavam com abertas e sol quentinho.
Apesar de tudo tivemos sorte, pois nas piores chuvadas, estava-mos abrigados. Na primeira, estava-mos numa tasca, pois dia 19 o Luis fez anos e eu fazia nesse dia 20 de Abril. (Ainda estou a dever uma rodada ao pessoal, pois devido à chuva, não foi possível parar na tasca seguinte), até granizo caiu.
Apesar de tudo foi uma volta porreira. Fiquei contente da vida, ao ver que a ribeira tem o caudal cheio, já não era sem tempo, pela primeira vez, e depois de um Inverno seco, a ribeira está cheia. Quero ver a travessia da ribeira na Maratona de Alte, com o caudal que ela tem.

Bem, mas vamos às fotos, seleccionei apenas algumas, pois falta-me tempo para estar a postar todas.

Aqui ficam elas.

Às 8 da matina, no local do costume.

A ribeira, na zona da Azenha.

O single, depois da Azenha.

Vista da ribeira, do alto da ponte medieval.

A subir em direcção ao castelo.

O final da subida do Malhão.

Esta é para a Lena. (prepara-te, que as nespereiras estão carregadas).

Um trilho que desce para a ribeira, tem um tractor partido mesmo no meio. (atenção, que este trilho faz parte do percurso de Alte).

Paragen na tasca, para um abastecimento.

Até tivemos direito a dança no varão.

Este Sr. é pai de um grande Projectista, o Ruim. (grande coincidência, pois estivemos a falar nele momentos antes).

Vejam lá se sabem o que é isto, seus rapazes da cidade.

Isto é que são trilhos.

Mais uma carga de água e mais um abrigo.

Uma avaria na Kona do DOC

Bem a partir daqui foi sempre a pedalar até casa, pois vinha aí mais chuvada da forte.

Espero que tenham gostado.

Vê-mo-nos em Alte dia 25.

Abraços

Biculas

Admin
Admin

http://bttmemmoniz.forumeiro.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: