Raid BTT Monchique 26-10-2008

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Raid BTT Monchique 26-10-2008

Mensagem  Admin em Dom Abr 12, 2009 9:04 pm

Boas a todos.

Bem depois de mais um empeno (mas um empeno espectacular), venho aqui fazer o meu rescaldo.

Neste raid, fui o único do BTT Mem Moniz a participar, pois todo o resto do pessoal teve medo (já é o segundo ano que vou sozinho, e depois vêm para aqui cantar de galo, ai e tal eu é que os tenho bem grandes, depois chega a esta altura, e é o que se vê.) :mrgreen: :mrgreen:

Quanto à organização, tudo espectacular, aliás como em todos os anos em que participei (muiats organizações, deviam pôr o olhos nesta, para aprenderem como se organiza um evento a "low cost"). Parabéns ao pessoal do BTT Monchique.

Os trilhos, ai os trilhos, esta nossa serra de Monchique é maravilhosa, as subidas eram compensadas pela vista da paisagem da serra. Houve sempre a presença de pessoal da organização que se deslocavam de moto e que iam sempre perguntando aos mais empenados, se estava tudo bem, isto, meus senhores, moraliza qualquer empenado. E aquele trilho a descer da Foia até Monchique, compensou o empeno das subidas intermináveis.

Não sei porquê, mas achei que este foi o mais duro de todos os que participei, até mesmo pior que o de 2005, que foi bem durinho, a parte norte da serra de Monchique é traiçoeira, mas sem dureza, não tinha piada.

Os abastecimentos , aqui é o único ponto negativo, pois faziam um gajo estar parado longos minutos para poder comer de tudo o que havia nas mesas, aquelas tortas, bolos, pãozinho, chouriça, banana e até aguardente de medronho no 2º abastecimento. isto não foi 5, mas sim 1000 estrelas.

Os banhos, mais uma vez, um luxo, eu até tive direito a cabine privada, a água estava quente de mais, se não fosse bem temperada com água fria, até a pele saltava.


Quanto ao almoço, não posso comentar, pois não usufrui dele, é que tive um pequeno problema com o fecho centralizado do meu carro, que deixou de funcionar, e depois de ter estado uma hora, para conseguir abrir o carro, com um arame, através de uma fresta com meio centímetro, o raio das portas não trancavam, e com a bike e tudo o resto dentro do carro, achei melhor regressar logo a casa.



Aqui ficam meia dúzia de fotos que tirei, faltam algumas, mas estas são as melhores. :mrgreen:

Depois posto também um vídeo com algumas partes que filmei.



















































Admin
Admin

Mensagens : 120
Data de inscrição : 21/03/2009

http://bttmemmoniz.forumeiro.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Raid BTT Monchique 26-10-2008

Mensagem  Admin em Dom Abr 12, 2009 9:04 pm



















































































Depois logo ponho uns comentários, embora ache que não precise, pois as fotos falam por si.

Grande abraço

Biculas

Admin
Admin

Mensagens : 120
Data de inscrição : 21/03/2009

http://bttmemmoniz.forumeiro.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum