BTTMEMMONIZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Voltas por Paderne - DOSE DUPLA

2 participantes

Ir para baixo

Voltas por Paderne - DOSE DUPLA Empty Voltas por Paderne - DOSE DUPLA

Mensagem  Biculas Seg Abr 05, 2010 9:37 am

DOSE DUPLA!!!!!


Sexta feira Santa, eram 8 da matina e a malta decide ir fazer subidas, então, toca a caminho da famosa subida do Holandês.
Os valentes deste dia eram o DOC, o Leonel, o DOC:KTM, o FCarneiro (Filipe) e eu como é óbvio.

Está tudo verdinho, os ribeiros correm, os sons da primavera estão por todo o lado, enfim simplesmente fantástico.

Apesar de tudo, esta foi uma volta curta, pois já a chegar ao alto da subida do Holandês, o DOC partiu o desviador, mas não estão a ver, ele conseguiu partir o desviador pela parte mais forte e o incrível é que nem torceu o drop-out.
Então depois de uma rápida conversão em single speed, decidimos abortar a volta e voltar para trás, em boa hora, pois a conversão de uma suspensão total em ss não funciona muito bem e por vezes com a oscilação do amortecedor traseiro, a corrente passava de carreto e a corrente ficava super esticada.

Bem, mas fica aqui um curto vídeo da volta.



Chamei a este post "DOSE DUPLA; pois no Domingo houve lugar para mais uma voltinha, desta feita os intevenientes foram o Traveler, o Pisco e eu. Era-mos poucos mas bons.

Como estava um frio de rachar, pois estava uma nortada do caraças, decidimos subir em direcção ao sol, então o destino foi o Cerro de São Vicente, para logo de seguida subir-mos a Monchina, duas subidas de seguida para a malta aquecer bem. Logo de seguida fomos em direcção ao Monte dos Elois e depois seguimos até ao Esteval dos Mouros, onde paramos numa típica tasca do interior algarvio, para repôr alguns líquidos, por líquidos leia-se uma cervejola, um copo de vinho tinto e claro eu bebi uma cola, para que as fotos e filmagens não saíssem tortas.
A seguir fomos em direcção às famosas lombas onde atravessamos a ribeira, onde molhamos os pézinhos é claro, lopgo depois fomos em direcção à Estacad, uma zona da ribeira muito bonita e recuperada muito recentemente. Como quase sempre acabamos a volta com a passagem da Amoreira.

Fica aqui o vídeo desta volta:



Espero que tenham gostado e que tenham ficado com vontade de visitar Paderne, pois é uma terra que tem muito para oferecer quer aos BTTistas, quer aos pedestres.

Grande abraço

Roberto "Biculas" Raposo

Biculas

Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/04/2009
Idade : 50

http://www.myspace.com/darksortilege

Ir para o topo Ir para baixo

Voltas por Paderne - DOSE DUPLA Empty Re: Voltas por Paderne - DOSE DUPLA

Mensagem  DOC Seg Abr 05, 2010 9:11 pm

Descansa em paz:

Voltas por Paderne - DOSE DUPLA 02042010311

DOC
Admin

Mensagens : 28
Data de inscrição : 22/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos