Volta com o Vitor Tools e o pjc

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Volta com o Vitor Tools e o pjc

Mensagem  Admin em Sex Abr 10, 2009 10:14 pm

Boas pessoal .

Hoje o BTT Mem Moniz, teve um dia em cheio, primeiro, porque tivemos algumas visitas.
Foram eles, o Ruim dos Cegonhas do Sado (bom, ele já é mais membro do BTT Mem Moniz, que dos Cegonhas), o Vitor (Abrasar) de Leça da Palmeira e o pjc, e estiveram ainda presentes o Eirik e o Britchenko. Da malta do BTT Mem Moniz, estiveram presentes, o DOC, o Traveler e eu.
Como costume, às oito horas, lá estava o pessoal todo, apesar do frio que se fazia sentir, frio esse que se dissipou uma hora e meia depois e começou a fazer um pouco de calor. Hoje andamos pelos nossos trilhos mais bonitos, para mostrar às nossas visitas, o que de melhor temos por aqui. Foram cerca de vinte e oito quilómetros com oitocentos metros de acumulado, portanto, como podem ver, ainda foi um pouco puxada, mas a panorâmica que se tinha do alto dos cerros, compensava o esforço. A paisagem está toda verdinha e o cheiro a primavera, anda no ar. Fizemos, como não poderia deixar de ser, uma passagem pelo single da ribeira de Algibre, que está um encanto, nesta altura do ano. Quanto à volta em sim foi um misto de confraternização, loucura e quedas. Loucura sim, porque alguns decidiram ir a banhos na ribeira, quedas, porque o Ruim e o pjc, decidiram ir plantar figueiras.
Não escapou também a habitual passagem pela fonte de Paderne, e quando estava-mos na fonte, toca o etlele, atendo e era o Luis (Moveis Luis), a perguntar onde estava-mos e se demorava-mos muito, ao que eu respondi, que mais dez minutos e estava-mos no local de partida, ao que ele me respondeu que estaria à nossa espera, e não é que espanto dos espantos, ele tinha preparado para nós, um quilo de carapaus alimados e uma garrafa de vinho? Espectáculo, um gajo chega cansado e recebem-nos assim, um luxo, é o que eu posso dizer. Estava-mos nós para ali a comer os carapaus, quando o Ruim, vai ao carro e nos trás uma garrafinha de Bastardinho de Azeitão, um vinho licoroso, que se bebe que é uma maravilha, que belo digestivo para os carapaus, até eu que não toco em alcool há 10 anos, bebi um copo. Bom e acho que está tudo dito sobre a volta deste domingo, agora, vamos às fotos.


O aquecimento, antes de nos fazer-mos às primeiras grandes subidas.



E aí estavam elas...



No alto da subida


O Ruim e o Vitor Tools (Abrasar)


O DOC, o Vitor e o Traveler.


Como sempre após uma boa subida, vem uma boa descida...






Um estradão, para rolar



Mas foi sol de pouca dura, pois vinha aí uma subida e das boas.
Aqui, o Ruim, o Eirik, o Traveler e o DOC.













Outra boa descida, mas apenas a prever o que viria a seguir.




pois é, a pior subida do dia, há que ter pernas e técnica.






Mas isto compensa o esforço da subida...



mas uma descidita, para descansar o pernil e puxar pela técnica do pessoal, pois o que não faltam, são pedras e regatos.


O Britchenko, perdeu a ferramenta pelo caminho.


O Ruim, foi ver se o chão estava duro.



A chegar à ribeira de Algibre e umas brincadeiras numa rampa da ribeira.











Continua...

Admin
Admin

Mensagens : 120
Data de inscrição : 21/03/2009

http://bttmemmoniz.forumeiro.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum